terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Se perdendo e se achando no quase dia...

03:46 da madrugada.
Eu beeem sem sono, bem com vontade de ir pra rua briga por espaço...
Mas quer saber? Como querer ir pro mundo, se não minha cama, no contato íntimo com meu notebook, eu descubro coisas, passeio, curto, e choro, e rio?
Mas será mesmo que isso me basta?
Agora passeio pelas salas lotadas (nesta hora, my God!) do bate papo! Entre conversas, cantadas e pedidas explícitas de sexo, será que o ideal mesmo não era alguém aqui?
Quem sabe, como me disse uma antiga história, eu não estaria fazendo coisa melhor nessa cama...
Ah, se estaria!

Entre lençóis limpos, fronhas alcochadas, pernas e braços, coxas e abraços estariam se cruzando num vai e vem, num dar e receber infinito...

Ahhh o amor!
Ahhhh o gozo!

Eita eu com essa mania de devaneios pela quase manhãs.
E voltemos às salas de bate-papo.

Att.
Mel :)

Um comentário: